/ Notícias

Da Bahia a Turim: como Bremer virou o Colosso de Itapitanga

O zagueiro Bremer se tornou um dos 26 convocados depois de apenas 48 minutos em campo com a camisa da Seleção

A Itália já deu apelidos famosos a jogadores brasileiros. Os mais lembrados são o do Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador. Com outra pompa, mas numa transferência que deu o que falar em Turim, Bremer trocou a Torino pela Juventus, times com rivalidade enorme da mesma cidade. Hoje, ele é conhecido como "Il Colosso de Itapitanga".

A cidade natural do zagueiro de 25 anos da Seleção fica próxima à Ilhéus, na Região Cacaueira da Bahia. O defensor chegou a Turim com 78 kg. Saiu aos 20 anos do Atlético-MG. Foi a 82 kg e hoje pesa 86 kg. Resultado de academia extra, além da natural que o elenco faz, toda semana. Mas toda essa potência sem perder a rapidez. Ele atinge de 34 km/h a até 35 km/h em alta velocidade em campo.

Clique aqui e saiba mais sobre o zagueiro Bremer